quinta-feira, 1 de março de 2012

Partido Social Democrático – PSD poderá ter candidatura própria para prefeito em Teresópolis

O partido considerado a nova força política no Estado do Rio, já tendo a segunda maior bancada, vai lançar candidatos a prefeito nessas eleições 2012 em todos as cidades onde houverem condições e as candidaturas para as Câmaras Municipais já são uma realidade na capital, na região metropolitana e no interior do Rio.  

No último fim de semana, esteve em Teresópolis o representante da Executiva Estadual do PSD, Ricardo Alves, para reafirmar o apoio do partido, através de seu Presidente Estadual, o ex-deputado Federal Índio da Costa e do Secretário Geral, Deputado Estadual e líder de Governo na Alerj, Andre Correa, ao pré-candidato na cidade, o administrador e empresário, Marcio Catão, com boas chances de se tornar uma liderança.  

Membros do partido na cidade, amigos e simpatizantes desta pré-Campanha de Catão, prestigiaram o evento onde, o dirigente Ricardo Alves, explicou a política e as diretrizes do partido em relação à boa gestão com transparência e participação da sociedade e a Lei da Ficha Limpa, premissa básica do partido para aceitar seus pré-candidatos.


“Acho muito bom as pessoas de bem de nossa cidade participarem deste processo, nossa missão é resgatar a dignidade de Teresópolis através das boas práticas na política, agindo fora ou localmente, esse será o papel do PSD” afirmou Catão.

Após a fala inicial do presidente do PSD local, Dr. André Lopes, no encontro com lideranças, todos declararam publicamente seu apoio à essa causa do partido e ao amigo Marcio Catão, que se lança nessa caminhada. Prestigiaram o evento o presidente da Associação Comercial - ACIAT, Henrique  Carregal e seus diretores, Roberto de Moura Estevão, Pedro Alves e Alberto Pires Domingues, das áreas de projetos sociais e de agricultura; o ex Pró Reitor da UNIFESO, Luiz Fabiano, o pastor Batista, Humberto Siqueira, o jornalista Marco Pereira, os empresários Marco Freitas, Marcelo Catão, Sérgio Nazareth e Marcelo Silva e o advogado Jorge Bragança. Além de membros da executiva do PSD e dos pré-candidatos a vereador pelo partido, Azra (PSD Jovem), Alessandra Amiuna (PSD Mulher), Kleber (Movimentos Cristãos) e o empresário e ex Ouvidor Geral, Ricardo Raposo.