quinta-feira, 28 de junho de 2012

PSD confirma Marcio Catão como vice de Arlei


Empresário chegou a ser cogitado como candidato a prefeito pelo partido

Aconteceu nesta terça (26) a primeira Convenção do novíssimo PSD – Partido Social Democrático de Teresópolis. O evento aconteceu quatro dias antes da grande Coligação entre os partidos governistas do dia 30 quando os convencionais chancelaram a indicação de Catão a vice na chapa do Prefeito Arlei Rosa (PMDB) e registraram suas candidaturas e escolheram números entre outras providências.




Além dos Vereadores de mandato, Mandinho e Anjinho, o PSD contará neste pleito de 2012 ainda com a força eleitoral da Dra. Leide, e dos estreantes em eleições que prometem agitar essa campanha com seus ideais como Celma Bernardino, Wanderley Gomes, Luciano “Lube”, Michele Domingos, Amiúna, Samuel Alves “De Carvalho” e o ex-Ouvidor Geral, Ricardo Raposo entre outros.

O PSD, partido do Deputado Estadual e líder do Governo na ALERJ, Andre Correa, aposta na experiência política e dessa proximidade com o Governo do Estado, associada à jovialidade de seus integrantes para fazer a diferença na próxima gestão, emprestando a capacidade de administrar de seus vários filiados que, em sua maioria, são empresários e empreendedoras de sucesso, que vem se capacitando ao longo de suas carreiras para lidar com a gestão pública para o executivo e legislativo.

Em entrevista ao Blog do PSD Teresópolis, Dr. Andre Lopes, presidente do partido respondeu a uma indagação que muitos queriam fazer: Porque o Marcio Catão não se candidatou a prefeito pelo PSD?

R: “Nosso partido já nasceu forte em todo o Brasil, foi assim em São Paulo, em Minas, em Brasília e no Rio onde, inclusive, atraiu grandes nomes como Wagner Montes, Christino Áureo, Índio da Costa e Arolde de Oliveira. Em Teresópolis não poderia ser diferente, juntamos vários bons nomes que vão para a disputa eleitoral e outros filiados que estão nos ajudando a escrever propostas eficientes para oferecermos ao executivo e ao legislativo. A cidade já foi muito castigada e o momento agora e de união contra todas as adversidades, achei muito sábia a decisão do Catão em aceitar ser vice do Prefeito Arlei em um momento em que muitos pregam a união, mas poucos aceitam ceder em prol da cidade e, no fundo, só estão pensando no futuro de suas carreiras políticas. Os que não compreenderam esse gesto de ‘humildade política’ do Marcio, entenderão quando o virem um vice botar a mão na massa e começar a trabalhar. 

Vejam o exemplo do Pezão que é Secretário de Obras do Estado? Ele é um “fazedor”, apreciado e aprovado por todos os prefeitos que interagem com ele e pela população. É disso que precisamos, de gente competente e comprometida que ponha a cidade em primeiro lugar, mesmo que isso represente aguardar seu momento de se lançar prefeito ou de ambicionar o poder pelo poder e sem projetos. As pessoas vão se surpreender com o trabalho desse nosso Vice, literalmente “de peso”, e dos nossos vereadores, que vão ser ajudados e monitorados pelo partido de perto para atender aos anseios da população de Teresópolis e com a participação da sociedade. O PSD já nasceu forte e tem bons projetos para implantar na cidade, vamos discuti-los ao longo da Campanha.” Finalizou Dr. Andre.

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO AQUI